Somos o conjunto do nosso trabalho, da nossa obra, das nossas ações na sucessão do tempo e das várias reencarnações.
Tudo é renovação e eternidade!
Colhemos, hoje, os frutos das sementes que cultivamos no nosso passado espiritual. Nosso Espírito reflete a luz ou a treva, o céu ou o inferno que trazemos em nós. Se a colheita não é satisfatória, com nova semeadura e mudança de comportamento poderemos alterar as ocorrências futuras e, até mesmo, as presentes. Porque as aflições individuais são remédios que levam à cura e ao refazimento da Alma.
Assim é a Vida!
Hoje, final do ano, estamos receptivos às mais alegres e amorosas energias, que se espalham no ar, a cada novo encontro, a cada momento, nos fervorosos desejos de ‘Feliz Ano Novo’!
Entre no clima e se banhe neste fluxo contagiante, até ficar totalmente nutrido e capacitado para esta nova etapa da maravilhosa caminhada chamada Vida.
Vida que continua...
Em sintonia com as Bençãos Divinas, aproveita esta oportunidade para um autoexame, com coragem de enxergar a tua realidade, como te encontras e onde queres chegar. É hora de autoconhecimento.
A Vida se renova incessantemente...
Aproveita, ainda, para elaborar paradigmas e propostas reais, passíveis de alcançar, impondo novos conceitos positivos aos teus dias e ao teu trabalho. Simplificar hábitos e reduzir necessidades, por exemplo, ajuda a evitar frustrações. Chega de utopias existenciais; é hora de pensar na conquista de realizações palpáveis.
Talvez percebas finalmente que chegou a hora de te tornares “membro do grupo que opera e fala com o objetivo superior de ser útil”. Com conhecimento, amor e virtude ficamos mais fortalecidos e mais aptos a ajudar. Fazer o bem faz bem!
Enfim, se somos o conjunto do nosso trabalho, ama o teu trabalho sempre, seja qual for. Engrandece-o em qualquer situação!
Precisamos de paz, de repouso, de amor e de muito trabalho para colaborar com a construção de um mundo melhor e de perpetuar a nossa felicidade.
Feliz 2020! Rumo à direção das estrelas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário