sábado, 13 de abril de 2013

Somos todos visitantes...


Aborto. Estejamos unidos na defesa da vida.






Bezerra de Menezes (Espírito)
Meus filhos!
Que Jesus nos abençoe!
A Vida, sob qualquer aspecto considerado, é dádiva de Deus que ninguém pode perturbar. Todos os seres sencientes desenvolvem um programa na escala da evolução demandando a plenitude, a perfeição que lhes é a meta final.
Preservar a vida, em todas as suas expressões, é dever inalienável que assume a consciência humana no próprio desenvolvimento da sua evolução.

Antibióticos Naturais


Estudo comprova benefícios do consumo de frutas



Há um motivo para a recomendação das autoridades sanitárias de que as pessoas comam cinco porções (500 g) diárias de frutas e verduras, como comprova um estudo realizado por pesquisadores espanhóis sob a direção de Antonio Agudo, do serviço de epidemiologia do Instituto Catalão de Oncologia (ICO).

Os pesquisadores analisam há anos a relação entre a dieta e o câncer (e outras enfermidades) e seu trabalho indica que os espanhóis que comem mais frutas e verduras têm índice de mortalidade até 30% inferior ao das pessoas que não consomem esses alimentos.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gengibre - antinflamatório natural



Artrose, Artrite, Coluna....

Só quem passa ou já passou por essas dores, sabe avaliar o valor dessa matéria.

Repassem, tirem cópias e deem aos que não possuem Internet.

Isso é realmente algo assustador!

Mas o Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.

Benefícios da amora



Já dissemos aqui anteriormente sobre a amora, falamos mais precisamente dos benefícios da amora, que são simplesmente impressionantes, diga-se de passagem, a mesma é de origem asiática e surgiu em meados do século XVll, a mesma evita diversas doenças graves, dentre elas o do coração. Com a amora é possível fazer diversas coisas, sucos, doces e até chá. Abaixo você irá aprender a como fazer chá de folha de amora e para que serve.
Chá de folha de amora



Aromaterapia


 Cerque-se de perfume!

  O ambiente onde vive é importante. As cores, as texturas, cheiros de suas roupas, acessórios e móveis podem propiciar um clima agradável. Juntos, são sua identidade; apoiando ou intensificando o efeito que você deseja dar à vida. 
 
O perfume tem a qualidade emocional que você pode usar para criar o ambiente ou sentimento específico que deseja expressar na sua casa.

Os perfumes possuem qualidades estéticas e curativas. Podem ser calmantes para criar um ambiente relaxado; energizantes para dar-lhe um empurrão quando você precisa de mais energia; purificantes para livrar o ar de germes; podem aquecer quando a temperatura está baixa ou podem refrescar quando faz calor.

Dica de um aroma calmante para a sua casa:

5 gotas de óleo essencial de ylang-ylang
10 gotas de óleo essencial de manjerona
20 gotas de óleo essencial de laranja
Colocar esta sinergia num difusor elétrico e bom proveito.
 

A paz interior é o seu maior tesouro...


Aprenda a combater o estresse

 
 
Aprenda a combater o estresse: a lavanda é especialmente indicada para acalmar, combater a insônia e relaxar. 
Coloque uma gotinha do óleo essencial no travesseiro antes de dormir. 
Os chás de maracujá e erva-cidreira também são tranquilizantes que dão sensação de bem-estar.