domingo, 10 de maio de 2020

Muita paz e oração... por Ana Echevenguá



Aos que estão doentes, em casa ou nos hospitais, e perderam a saúde, o contato com os seus amores... Não percam a esperança nem a vontade de viver. Seu Anjo da Guarda está aí, do seu lado, incansável, amparando amorosamente. 

Aos que trabalham nas zonas de risco, nos hospitais e clínicas, em contato direto com o vírus, colocando em prática seu conhecimento para salvar vidas... Não percam a esperança nem a vontade de ajudar. As bençãos divinas recaem constantemente sobre vocês!

Aos que entregaram seus familiares e amores doentes aos cuidados dos profissionais de saúde e esperam pela recuperação e cura... Não percam a esperança nem a vontade de pedir ajuda aos Céus. A lei de Deus é a Lei do Amor. E o Amor tudo pode, tudo faz...

Aos que estão sofrendo a dor da partida  dos entes queridos, muitos sem a possibilidade de se despedir... Não percam a esperança nem a fé na Espiritualidade Amiga. Agradeçam a oportunidade do convívio que tiveram com eles. Sei que a dor é grande, mas passa; pode demorar, mas passa...

Aos que partiram vitimados pelo Covid-19, e não entendem ainda essa nova etapa da existência... Não percam a esperança porque estão sendo auxiliados, envolvidos no Amor do Pai. 

Recebemos todos, sem exceção, amparo e socorro, luz e bençãos, na medida das nossas necessidades. 

Embora seja difícil enxergar o porquê das provas que enfrentamos, o fardo fica mais leva quando entendemos que somente nos acontece o melhor. 

Assim, haja o que houver, devemos confiar sempre na Ajuda Divina. Encher nosso coração de esperança e de paz, sem medo de pedir ajuda através da oração. Porque, acima de nossos recursos tão limitados e frágeis, estão os recursos infinitos do Amor de  Deus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário