sexta-feira, 12 de abril de 2013

Benefícios da amora



Já dissemos aqui anteriormente sobre a amora, falamos mais precisamente dos benefícios da amora, que são simplesmente impressionantes, diga-se de passagem, a mesma é de origem asiática e surgiu em meados do século XVll, a mesma evita diversas doenças graves, dentre elas o do coração. Com a amora é possível fazer diversas coisas, sucos, doces e até chá. Abaixo você irá aprender a como fazer chá de folha de amora e para que serve.
Chá de folha de amora



Chá de folha de amora como fazer? 

Bom, é simplesmente simples fazer, vamos à receita. Peguemos dez folhas de amora ou amoreira (Morus Alba) e coloquemos a mesma em um canecão com água fria, após isto basta levarmos ao fogo por cerca de dez minutos, após isto basta coar e consumir, fácil não? É muito fácil hoje em dia encontrar amora, melhor ainda se encontrar pé de amora, ela é na verdade uma farmácia em formato de árvore, pois as amoreiras fazem simplesmente um bem danado a nossa saúde.

Além de a planta ser reguladora dos hormônios ela ainda é eficaz conta o nervosismo, dores musculares e das articulações, dor de cabeça, dificuldades para dormir, problemas urinários, diminuição da libido, calores e algumas vezes suores e frio, ansiedade, depressão, memória fraca, irritação e ressecamento da vagina. Viu como a mesma pode ser simplesmente fantástica? Ela é praticamente uma farmácia em formato de árvore como dito acima anteriormente.

Veja como emagrecer com capsulas de amora (Clique aqui)

Com dez folhas de amora dá para você fazer cerca de 3 litros de chá, é praticamente 1 litro a cada três folhas, de tão forte que a planta é, você deve tomar a mesma cerca de três vezes ao dia no máximo, ela faz um bem danado, o chá de folha de amora é utilizado na Ásia desde o seu descobrimento, o mesmo ajuda a rejuvenescer e a tratar diversas doenças como as citadas acima. Você também pode plantar a Morus Alba na sua casa se desejar, vale o investimento, só tem de tomar cuidado na hora de fazer as podas da planta e etc... Pois a mesma requer um certo cuidado.
Fonte:  http://www.saudecerto.com/2013/01/cha-de-folha-de-amora-como-fazer-e-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário