quarta-feira, 22 de abril de 2015

'Meu Pequeno Evangelho', por Ana Echevenguá






Segundo Joanna de Angelis, “quem aspira por um futuro melhor para a Humanidade deve contribuir para a educação e a vida infantil”.

Olhando à nossa volta, deparamo-nos com tantas iniciativas neste sentido.

Citarei um exemplo. A editora Boa Nova lançou o livro infanto-juvenil ‘Meu Pequeno Evangelho’. Os autores são Alã Mitchell, Luis Hu Rivas e o renomado Mauricio de Sousa, responsável pelas ilustrações da obra. Segundo a empresa "Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão que vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida com os personagens mais queridos do Brasil." https://www.boanova.net/79553-Meu+Pequeno+Evangelho.htm

Comprei um exemplar na Livraria do CECAL – CENTRO ESPÍRITA CAMINHA DA LUZ; já o li. Gostei muito. Comprei outro e mais outro para presentear minhas crianças. 

Embora esteja catalogado como literatura infanto-juvenil, recomendo-o tambem para os adultos que apreciam boa leitura.

Ana Echevenguá, advogada e articulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário