quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Um QuintALL emocionante... por Ana Echevenguá





O QuintALL de fevereiro de 2016 foi muito especial... desde que decidi fazer uma homenagem à minha amiga Giovanna Massaro, meu coração bateu mais forte... juntei as palavras carinhosamente e fiz a poesia... escolhi o  acompanhamento musical e enviei para o grande Maestro Luca Lca... convidei Beatriz Apati pra estar ao meu lado, abrilhantando minha apresentação.

Mas, na hora em que Ana Luiza Brasil chamou-me ao palco, senti-me tão e tão emocionada que esqueci os versos, não consegui escutar a música e encontrei muita dificuldade para verbalizar o que compus... todo meu corpo pulsava; não era eu ali, era um coração batendo forte, com muita vontade de chorar de alegria..!

Por quê? Por que Giovanna Massaro é a amiga que todos gostariam de ter; o exemplo mais próximo de viver com dignidade, beleza, harmonia e certeza de sonhos realizados...

E esta amiga tem estado ao meu lado em vários momentos: tristeza e alegria, sucessos e autodescobrimento, busca de saúde e de paz... uma relação de amizade, respeito e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário